Uma das principais surpresas, positiva para alguns e negativa para outros, foi a convocação do zagueiro Durval para o Superclássico das Américas. E foi tão inesperado, que até o próprio jogador não acreditou que estava na lista de Mano Menezes.
“Eu não estava acreditando. Me chamaram no rádio e me falaram e eu não estava acreditando. Estava ali conversando com o doutor e daqui a pouco veio o Pirata, o Léo, o Rafa, o Rafael, goleiro, vieram com aquela euforia toda, me dando os parabéns e fiquei meio sem base, sem saber se era verdade ou não", afirmou o zagueiro, para a TV Santos.
Durval ainda disse que a presença de companheiros no time ajuda. “Estou muito emocionado. Todo jogador sonha com isso e comigo não era diferente. Sempre sonhei e graças a Deus tive essa oportunidade agora de ser convocado. Espero agora fazer o melhor, para a seleção. Tem o Arouca, tem o Neymar junto lá e acho que vai facilitar um pouco.
Severino dos Ramos Durval da Silva, 32 anos, terá a primeira chance com a camisa amarela. O zagueiro, que começou a carreira em 1999, no Unibol Pernambuco, está defendendo o Santos desde 2010, quando deixou o Sport Recife.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.