sábado, 17 de novembro de 2012

Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada #36 do Brasileiro


A 36ª e antepenúltima rodada do Brasileirão 2012 tem início neste sábado com duas partidas. O Santos encara o Figueirense na Vila Belmiro. Na capital paranaense, o Coritiba receberá o Vasco. É importante lembrar que o mercado para o Cartola fechará às 17h30, duas horas das partidas citadas. Portanto, fique atento e escale logo a sua equipe no fantasy game. O Peixe tem em Neymar o seu principal trunfo para subir na tabela. Em contrapartida, Adriano, Rafael Galhardo e Miralles são os desfalques de última hora do técnico Muricy Ramalho.


Juninho Pernambucano vasco treino (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Juninho Pernambucano desfalca o Vasco contra o Coritiba (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)


O Coxa tem uma baixa importante para o confronto diante do Vasco. Suspenso, o meia Everton Ribeiro não atuará neste fim de semana. Pelo Clube da Colina, os experientes Juninho Pernambucano e Felipe também estão fora de combate, assim como o equatoriano Tenorio, que sentiu uma lesão durante a semana.


O Palmeiras joga a sua sobrevivência na elite do futebol brasileiro no domingo, contra o Flamengo, em Volta Redonda. Além do suspenso Luan , o técnico Gilson Kleina tem vários jogadores no departamento médico, entre eles os volantes Henrique e Wesley . Marcos Assunção ainda é dúvida para o confronto de vida ou morte para o Verdão. Do lado rubro-negro, Felipe, Leonardo Moura e Liedson seguem no estaleiro.


O campeão Fluminense não terá o lateral-esquerdo Carlinhos na festa de entrega da taça contra o Cruzeiro, domingo, no Engenhão. A Raposa, por sua vez, não poderá contar com Fábio , Léo, Borges e Wellington Paulista. A Lusa não terá o veterano goleiro Dida diante do Grêmio, no Canindé.


O goleiro Magrão só voltará a jogar em 2013 e é o mais sério dos desfalques do Sport para enfrentar o Botafogo, no domingo, na capital pernambucana. O time alvinegro possivelmente terá o retorno do craque Seedorf.



Veja quem são os lesionados, suspensos e pendurados da rodada:


INFO - Suspensos e pendurados 36ª rodada brasileirão (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)