sábado, 17 de novembro de 2012

Neymar leva amarelo, não pega o Corinthians e dispara contra o árbitro


LANCEPRESS! - 17/11/2012 - 21:40 Santos (SP)


As imagens de Santos 2 x 0 Figueirense (Foto: Ivan Storti)


Neymar recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Santos sobre o Figueirense, neste sábado, e não poderá enfrentar o Corinthians, sábado que vem, no Pacaembu. O atacante reclamou muito do árbitro Claudio Francisco Lima após a partida.


- Foi pênalti? Então ele está de brincadeira de me dar um cartão desses. Me tirou de um jogo importante, um clássico que eu queria muito jogar. Mais uma vez, o juiz me prejudicou - disse o camisa 11, após perguntar aos repórteres se a televisão confirmava a falta sofrida por ele, que acabou não sendo marcada.


A Joia santista ainda reclamou da arrogância do árbitro, que não deu bola para suas reclamações.


- Chateação é pouco para falar o que eu estou sentindo. Todo mundo sabe que gosto muito de jogar clássico, ainda mais Santos e Corinthians. Não pedi pênalti, nada, mas pegou, tanto que doeu. Tem que ter bom senso. Aí vou falar com ele e é uma marra danada, uma arrogância... - acrescentou o craque, que depois diminuiu o tom das reclamações e disse que não se sente perseguido.


- Não é perseguição. Acabam cometendo erros comigo, mas não acho que seja perseguição. Tem que ter bom senso com todos os jogadores. Nesse campeonato, muita gente reclamou. Somos seres humanos, o árbitro pode errar, jogador também. Não é para ser punido ou ficar chateado - completou.