quinta-feira, 22 de novembro de 2012

No Santos, Felipe Anderson admite surpresa com interesse do Milan


LANCEPRESS! - 22/11/2012 - 12:52 Santos (SP)


Felipe Anderson - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti)


O interesse do Milan (ITA) no meia Felipe Anderson vem ganhando força no Santos a cada dia, mas ainda deixa muita gente incrédulo. Nesta quinta-feira, o próprio admitiu que se surpreendeu com o interessa do clube italiano no seu futebol.


- É surpresa, sim, porque ainda não mostrei tudo que sei, não tive uma boa regularidade. Agora no fim do ano mostrei minha qualidade, mas é uma surpresa, ainda não parei para pensar nisso, Estou focado nos jogos, não pensei nisso ainda - afirmou Felipe, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.


No último sábado, representantes do Milan estiveram na Vila Belmiro para acompanhar a partida do Santos contra o Figueirense e observar Felipe Anderson, mas ainda assim o meia disse que só ficou sabendo pela imprensa. Ele garante que quer permanecer no Peixe, embora admita que a possibilidade de sair alimenta um sonho de criança.


- Sonho é, não tem como não falar. Senão estaria mentindo, mas meu sonho no Santos é ser ídolo e ganhar títulos, o que ainda não fiz isso. Então tenho de jogar muito tempo aqui - declarou.


Como o LANCENET! já noticiou, Felipe poderia ser envolvido na negociação para repatriar o ídolo Robinho, sonho antigo da diretoria do Santos. Situação que para o meia seria uma pena, já que ele gostaria muito de poder atuar ao lado do atacante.


- É um sonho jogar com Robinho. Se viesse e eu ficasse seria bem-vindo, jogar com ele melhor ainda. Não sei se vou sair, todo mundo me pergunta, então fico no Santos. Vamos trabalhar fortamente pra ser boa a temporada 2013 - analisou.


felipe tem 19 anos e contrato com o Santos até 2016. Ele é uma das principais promessas do clube, sofreu no início com Muricy Ramalho, que ameaçava desistir de seu futebol, mas se recuperou e virou titular da equipe nas últimas partidas. Contra o Figueirense, ele deu passe para gol de Patito e deixou o seu, agrando aos representantes do Milan presentes no estádio.