LANCEPRESS! - 21/11/2012 - 15:36 Buenos Aires (ARG)
Horas antes da decisão do Superclássico das Américas, entre Brasil e Argentina, o atacante do Palmeiras Hernán Barcos mandou uma mensagem para o santista Neymar. Ambos devem ser titulares no confronto desta noite, na Bombonera, em Buenos Aires.
"Boa sorte na partida de hoje, garoto. Que seja um grande clássico. Abraços", escreveu o Pirata.
A dupla já se enfrentou duas vezes e Neymar saiu vitorioso em ambas. Primeiro na 19ª rodada do Brasileirão, quando o Santos venceu o Palmeiras por 2 a 1, com dois gols do camisa 11. A outra vez foi na primeira partida do Superclássico, em setembro, com vitória brasileira por 1 a 0, gol da Joia.
Recentemente, em tom de brincadeira, o presidente alvinegro Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro elogiou o argentino, disse que gosta dele, mas garantiu que o nome do hermano sequer foi discutido pelo Comitê de Gestão santista.
- Combina com Santos, né? Santos, Barcos, porto...É a cara de Santos - comentou, fazendo uma alusão às características da cidade litorânea, onde o Alvinegro tem sede.
- Vocês me falaram do Barcos. Bom jogador? Excelente. Tenho interesse? Tenho, o maior interesse do mundo. É possível? Nem tenho ideia, não sei a situação do contrato dele, quanto ele ganha, o que ele quer... - completou.
Apesar da "sondagem" santista, o argentino tem contrato com o Palmeiras até fevereiro de 2015. Porém, em entrevistas recentes, ele deixou aberta a possibilidade de sair do clube por conta do rebaixamento para a Série B do Brasileirão.