sábado, 24 de novembro de 2012

Santistas elogiam time e lamentam vitória desperdiçada


LANCEPRESS! - 24/11/2012 - 21:55 São Paulo (SP)


Felipe Anderson - Santos (Foto: Tom Dib)


Apesar do empate por 1 a 1 contra o Corinthians, atuando no Pacaembu lotado, os jogadores do Santos deixaram o gramado com o discurso de que o Peixe poderia ter segurado a vantagem e conquistado a vitória sobre o rival.


Para o volante Arouca, a equipe se fechou demais e acabou aceitando a pressão do adversário, até ser castigado com o gol de Wallace, no fim.


– A equipe jogou bem. Começamos bem o jogo, saímos na frente. Levamos pressão normal do time deles, mas aí eles vieram para cima e acabamos aceitando a pressão – disse.


O volante Henrique foi outro com a mesma sensação. Ele aprovou a atuação do time e acredita que o Peixe tinha condições de vencer o jogo.


– Não interessa como foi o ano deles. O nosso também foi muito bom, conquistamos dois títulos. Poderíamos vencer porque criamos várias chances para isso. Eles só empataram na bola parada – declarou.


Já o lateral-esquerdo Juan comemorou o ponto conquistado e citou a força do adversário.


– Apesar de nós termos tomado pressão, já que o Corinthians tem um time entrosado, com força tática, fizemos bem o nosso papel. Difícil conquistar ponto aqui. Fizemos um bom jogo – disse o jogador.