terça-feira, 6 de novembro de 2012

Trocar de técnico ajuda? Vote na enquete do 'Arena SporTV'


Houve uma época em que trocar de técnico no meio do campeonato funcionava para recuperar uma equipe durante a temporada. Mas de um tempo para cá as mudanças são cada vez menos frequentes. Nesta edição do Campeonato Brasileiro, 11 times mudaram ao menos uma vez de treinador. Por isso o “Arena SporTV” quer saber: Na sua opinião, trocar de técnico quando o time vai mal é um recurso ultrapassado no futebol de hoje?


Dos cinco primeiros colocados, apenas o São Paulo não manteve o treinador que iniciou o torneio. Demitiu Emerson leão foi sacado para a chegada de Ney Franco. Fluminense, Atlético-MG e Grêmio, os três primeiros, mostraram que a estratégia de continuar com uma filosofia de trabalho dá resultado.


Na contramão estão os times que lutam para escapar do rebaixamento. O Atlético-GO, que inclusive já teve sua queda para a Série B decretada na última rodada, trocou de técnico quatro vezes.


Vote na enquete do “Arena” : Na sua opinião, trocar de técnico quando o time vai mal é um recurso ultrapassado no futebol de hoje?


O “Arena” começa às 14h (de Brasília) e para participar basta acessar a página do programa.


Eron, lateral-esquerdo do Atlético-GO (Foto: Cristiano Borges/O Popular)Eron, lateral-esquerdo do Atlético-GO, no jogo que rebaixou a equipe (Foto: Cristiano Borges/O Popular)