Ganso será titular no clássico deste domingo
(Foto: Léo Pinheiro/Futura Press/Agência Estado)
Paulo Henrique Ganso reencontrará a Vila Belmiro e um grande amigo neste domingo. Confirmado pelo técnico Ney Franco como titular do São Paulo, o maestro será agora adversário de seu antigo companheiro Neymar . Apesar da desvantagem em atuar na casa do “rival”, o jogador aceitou a aposta do craque. Quem perder, paga o jantar.
- Ele é um irmão que eu tenho. Eu o conheci no futebol e vou levar (a amizade) para a vida toda. Espero que ele pague a aposta e que nós possamos vencer. Vi que ele só falou coisas boas sobre mim. Agradeço. Sem dúvida, vou dar um grande abraço nele – afirmou o meia.
Oriundos das categorias de base, Ganso e Neymar foram decisivos na construção da atual fase vitoriosa do Peixe. Juntos, conquistaram três títulos paulistas (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010), uma Libertadores (2011) e uma Recopa (2012), além de chegarem à Seleção Brasileira.
Mas o período em que atormentaram as defesas rivais acabou. Tanto que Ganso gostaria muito de que o amigo não estivesse presente no clássico em que o São Paulo tentará manter os 100% de aproveitamento no Paulistão – venceu Mirassol e Atlético Sorocaba.
- Seria bom ele estar na Seleção (risos). É o melhor jogador do Brasil, um gênio da bola – ressaltou.
O meio-campista, porém, não se arrisca a querer encontrar caminhos para o Tricolor segurar o craque da Vila.
- Dica para a zaga? É difícil arrumar uma forma para pará-lo.
Clique e assista a vídeos do São Paulo