Cícero diz que Peixe tirou o pé, mas nega falta de
motivação (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação)
Em terceiro lugar no Campeonato Paulista, com 33 pontos em 17 jogos, o Santos já está classificado para as quartas de final. Mesmo com a vaga assegurada, o meia Cícero descartou a falta de motivação do elenco santista nas últimas rodadas da primeira fase da competição, mas admitiu que há um certo relaxamento.
- Não estamos desmotivados. Quando a bola rola, tem que ter motivação. Mas é lógico que quando chega no final, quase classificado, dá uma relaxada natural. Não pode dar isso no mata-mata.
Apesar de a equipe santista não ter conseguido vencer nas últimas rodadas - foram três empates em quatro jogos - Cícero acredita que o futebol do Alvinegro tem evoluído e que a equipe chegará preparada na segunda fase do Paulistão.
- A equipe tem mostrado bom futebol. Na última partida, pecamos na finalização, mas estamos no caminho certo. A tendência é chegar bem no mata-mata.
Agora, o Santos deixa o estadual de lado e volta as atenções para a Copa do Brasil. O Peixe encara o Flamengo-PI, na próxima quarta-feira, às 22h, no estádio Albertão, em Teresina. O time volta a atuar no Paulista somente no dia 13, às 18h, fora de casa, contra o União Barbarense.