Cícero tira foto com fã (Foto: Lincoln Chaves)
O Santos foi atéTeresina atrás de uma vitória sobre o Flamengo-PI que fosse capaz de eliminar a necessidade de um jogo de volta no confronto, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O resultado esperado não veio, mas o 2 a 2 obtido na quarta-feira, no Albertão, dá uma pequena vantagem ao Peixe. Se não levar gols na partida de volta - na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro - o Alvinegro fica com a vaga a segunda fase, já que foi às redes fora de casa.
A vantagem foi ressaltada por Cícero , ainda em Teresina. O meia, no entanto, não quer que o time se acomode em casa, e enfatiza a necessidade de uma vitória na Vila.
- A expectativa (para o jogo de volta) é boa. Vamos jogar em casa. Temos uma vantagem sim, mas precisamos ganhar - avaliou o camisa 8, que reconhece também as condições do elenco para aprimorar o futebol praticado nos próximos compromissos.
- Sabemos sempre que podemos melhorar. A equipe está ciente disso. Com a sequência da temporada, vamos melhorar - resumiu.
O Santos volta a treinar na sexta-feira, no CT Rei Pelé, e retorna aos gramados no sábado, às 18h30m (de Brasília), contra o União Barbarense, em Santa Bárbara d'Oeste, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. O Alvinegro é o quarto colocado do Estadual, com 33 pontos, e já está assegurado nas quartas de final.