terça-feira, 23 de abril de 2013

Com sequência de mata-mata, Léo avisa: ‘Não dá para errar’


Leo treino Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Léo se anima e diz que time reencontrou o futebol

(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


O lateral-esquerdo Léo , do Santos, é um dos jogadores do atual elenco que conviveu nos últimos três anos com a sequência de jogos decisivos por Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores. Agora, o time passará por momento parecido, com as quartas de final do estadual, diante do Palmeiras, neste sábado, às 16h15m, na Vila Belmiro, e contra o Joinville-SC, pela segunda fase da competição nacional.


Por isso, o jogador de 37 anos quer atenção total da equipe para que não haja eliminações precoces.


- Agora não tem mais margem para erro. Estamos felizes porque o time está reencontrando o futebol de antes, criando oportunidades e tendo posse de bola. Vamos enfrentar o Palmeiras com muito respeito, será um jogo de muito nervosismo. Não dá mais para errar ou achar. Tem de entrar e fazer – decreta.


Apesar dos desfalques do Palmeiras, que não terá Fernando Prass, Patrick Vieira, Leandro Amaro e Vilson, Léo não vê favoritismo santista no confronto.


O Peixe, que deve ter as voltas de Miralles e Marcos Assunção, deve usar a seguinte equipe: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.