Luis Alvaro posta foto com funcionários do hospital
em São Paulo (Foto: Divulgação Santos FC)
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e ainda sem previsão de alta. O dirigente, porém, recupera-se bem e aproveita o período no hospital para angariar novos torcedores.
Nesta quarta-feira, o Santos divulgou uma imagem na qual Luis Alvaro posa cercado por funcionários do hospital onde está desde 1º de março. Laor (como é conhecido o dirigente) garante que, desde então, já fez a cabeça de "ao menos dez novos santistas".
- Já conquistei pelo menos dez novos santistas desde o início de minha estadia aqui no Einstein. E espero estar de volta ao comando pleno e acompanhar de perto nosso Peixe campeão - declarou o mandatário, que está na unidade semi-intensiva.
Laor foi internado após se sentir mal em exames de rotina. Do hospital, o presidente tem mantido contato com a diretoria do clube. No último dia 30, ele teve uma arritmia, mas nada que causasse alterações em seu quadro. De licença, o dirigente ainda deve ficar afastado por mais 40 dias. Enquanto isso, o vice Odílio Rodrigues exerce o cargo de presidente.
Não é a primeira vez que Luis Alvaro sofre problemas de saúde desde que assumiu o Santos, em dezembro de 2009. Em fevereiro de 2010, ele teve uma crise de pancreatite. No fim do ano passado, o dirigente tirou licença médica de 60 dias, retornando ao clube no começo de fevereiro.
