miralles está recuperado de lesão
(Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)
O técnico Muricy Ramalho , do Santos, acredita nos retornos de Marcos Assunção e Miralles para as quartas de final do Paulistão, neste sábado, às 16h15m, na Vila Belmiro, contra o Palmeiras. O atacante está apto fisicamente e iniciará treinamentos com bola nesta semana, enquanto o volante já corre no gramado depois de se recuperar de uma amigdalite que o deixou internado.
- Não tem algo definido, mas pela experiência que tenho o Miralles e o Assunção devem estar à disposição. O Miralles está bem fisicamente, mas ainda falta bola, e o Assunção também se recuperou. Acho que no departamento médico mesmo só tem o Bruno (Peres) machucado (com dores no púbis). Esse será mais difícil pelo que vejo - diz Muricy.
Dessa forma, o comandante terá praticamente todo o elenco à disposição para escalar a melhor equipe possível. Apesar dos retornos, Muricy deve seguir com a base utilizada na vitória por 2 a 1 sobre o Penapolense, no último domingo. A única mudança será o retorno de Renê Júnior, que cumpriu suspensão, na vaga de Alan Santos.
Tal panorama santista contrasta com o do Verdão, que tem os desfalques certos de Fernando Prass, Patrick Vieira e Leandro Amaro. Kleber e Valdívia, por outro lado, devem ficar à disposição do técnico Gilson Kleina.
O provável Peixe para o clássico das quartas de final é o seguinte: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.