segunda-feira, 8 de abril de 2013

Muricy fica em repouso e não viaja a Teresina; Tata comanda o Santos


tata auxiliar técnico santos (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)Tata, auxiliar técnico do Santos, em treino no CT

(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)


O treinador Muricy Ramalho não comandará o Santos na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Flamengo do Piauí, às 22h, no estádio Albertão, em Teresina. Segundo a assessoria do clube, o treinador apresentou melhora, mas ainda precisa de repouso, depois de ter recebido alta do hospital, com quadro de diversiculite (inflamação no intestino).


Com a ausência do técnico, o auxiliar Tata estará no banco de reservas do Alvinegro Praiano. Este é o primeiro jogo neste ano em que Tata dirigirá o Peixe. Ele já esteve à frente da equipe em outras sete oportunidades, com três vitórias, dois empates e duas derrotas.


Em 2011, o auxiliar de Muricy comandou o Santos por cinco vezes. Foram três vitórias (sobre Botafogo, Atlético-PR e Ceará), um empate contra o Flamengo e uma derrota, para o Coritiba. Todas as partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. Já no ano passado, o retrospecto não foi bom. Em dois jogos, Tata empatou com o XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista, e perdeu para o Flamengo, no Brasileirão.