terça-feira, 14 de maio de 2013

Com Neymar e sem Montillo, Peixe começa preparação para a decisão


Neymar treino Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Neymar, em treino do Santos no CT Rei Pelé

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


No primeiro treino da semana preparatória para a finalíssima do Paulistão, que será disputada contra o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro, a principal ausência entre os jogadores do Santos foi o meia Montillo , que segue no departamento médico. Já Neymar , único jogador santista convocado para a Copa das Confederações, em junho, no Brasil, treinou normalmente.


Com estiramento muscular na coxa esquerda, Montillo fará exames nesta terça e quarta-feira, que podem dar resultados decisivos sobre as chances de ele jogar a final. O argentino se machucou no segundo tempo do duelo contra o Mogi Mirim, pelas semifinais do Paulistão, dia 4 de maio.


Se o camisa 10 não tiver condições de jogo, deverá ser substituído por Felipe Anderson, já que Marcos Assunção, que foi escolhido para jogar no lugar dele, na primeira partida da final, no Pacaembu, não teve boa atuação. Por outro lado, o jovem meia entrou no segundo tempo e foi bem. Enquanto isso, o garoto Givanildo, com pubalgia, tem poucas chances de ser relacionado.


O único treino do dia no CT Rei Pelé foi dedicado a trabalhos físico. O Peixe precisa vencer por dois gols para conquistar o tetracampeonato estadual. Em caso de vitória por um tento de diferença, a decisão do título vai para os pênaltis. Empate favorece o rival, que venceu por 2 a 1 a primeira partida.