sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Presidente do Santos diz desconhecer proposta do Palmeiras por Arouca


Arouca Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Arouca está nos planos de Modesto Roma

(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


Com o interesse do Palmeiras, o volanteArouca é um dos nomes mais cotados para sair do Santos. O presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, afirma desconhecer qualquer proposta feita ao volante e reiterou, nesta sexta-feira, a vontade de mantê-lo no clube. O jogador tem contrato com o Peixe até 2017 e é considerado uma das prioridades do técnico Enderson Moreira para esta temporada.


- Após a assembleia geral na Federação Paulista de Futebol, almocei com o Paulo Nobre, Mario Gobbi, José Maria Marin, Marco Polo Del Nero... Conversamos sobre muitos assuntos, menos sobre jogadores de futebol. Vamos esperar semana que vem para decidirmos essas questões de propostas oficiais - afirmou o presidente.


Modesto Roma Júnior aproveitou também para negar que os direitos de Arouca tenham relação de grupos como a Terceira Estrela Investimentos S.A (Teisa), que é composta por conselheiros ligados ao grupo GUIA (Gestão Unificada de Inteligência e Apoio ao Santos). Eles participavam diretamente das decisões tomadas pelo ex-presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor.


- Pelo que eu sei, temos quatro jogadores que têm seus passes (sic) ligados a outros grupos. Sei do Geuvânio, do Daniel Guedes, Gabriel (Gabigol) e, por fim, do Alison. Estou bem seguro de que (o Arouca) não tem nenhum envolvimento com esses grupos - disse.


Os jogadores citados pelo presidente do Santos tiveram seus direitos econômicos (não federativos) vendidos para o grupo maltês Doyen Sports.