O lateral-esquerdo Mena, em treino do Santos
(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)
O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, nega que o clube tenha recebido uma oferta do Cruzeiro pelo lateral-esquerdo Mena. Ele não descarta, porém, a possibilidade de "estudar propostas".
- Não estou negociando com o Cruzeiro, nem com qualquer time. Mas vamos estudar. Tudo é possível - disse Modesto Roma Júnior, em evento que homenageou Urbano Caldeira, finado torcedor do clube que deu o nome à Vila Belmiro.
Perguntado se aceita utilizar jogadores como moeda de troca, o presidente do Santos disse que não pensou na possibilidade e que considera ter muito assunto a ser resolvido.
- Não sei. É uma questão de se negociar. Ainda não tive como conversar. Apenas uma semana se passou e estive resolvendo outros problemas dentro do clube. Foram poucas as vezes em que pude conversar com a minha equipe, pensar melhor sobre tudo o que está acontecendo - disse o presidente santista.
Quando comprou Eugenio Mena, antes da participação do jogador na Copa do Mundo pelo Chile, o Alvinegro pagou US$ 1,2 milhão (R$ 2,6 milhões) para a Universidad de Chile e, caso venda, espera ter lucro com a negociação