domingo, 11 de janeiro de 2015

Reunião entre diretoria do Santos e Elano fica para segunda-feira


Elano Grêmio Guarujá (Foto: Flávio Meireles)Elano se reunirá com a diretoria santista (Foto: Flávio Meireles)


A reunião entre a diretoria do Santos e o meia Elano ficou para segunda-feira. O encontro será realizado, provavelmente, na Vila Belmiro. Com a saída de muitos jogadores neste início de janeiro, os dirigentes do Santos buscam reforços experientes para dar base aos garotos que devem ser utilizados em 2015.


Sem clube após sair do Chennaiyin, da Índia, o ídolo do Peixe já fez campanha para defender o Alvinegro nesta temporada. O atleta disse, durante um evento em Guarujá, no litoral de São Paulo, que gostaria voltar ao Alvinegro em 2015. O presidente Modesto Roma Júnior, em contrapartida, adotou um discurso de cautela em relação a possível contratação do meia.


- Sempre estou interessado em jogadores bons, ótimos. Mas não posso comentar (sobre uma possível volta de Elano), porque não gosto de criar expectativas. Nem ao jogador, nem ao torcedor. Melhor assim, sem ilusões - disse Modesto Roma, na noite da última sexta-feira, durante um evento na Vila Belmiro.


Esta seria a terceira passagem de Elano na Vila Belmiro. Entre 2001 e 2005, o meia conquistou duas edições do Campeonato Brasileiro (2002 e 2004). Em sua segunda passagem pela Vila Belmiro, de 2011 a 2012, ele ajudou a equipe a ser campeã do Paulistão nos dois anos.


Além do meia, o Santos busca a volta de outro atleta que já atuou pelo Peixe. O atacante Ricardo Oliveira está na mira do Alvinegro e pode retornar ao clube após 12 anos. Até o momento, o Santos acertou apenas com o meia Chiquinho.