quarta-feira, 4 de julho de 2012

Acertado com o Cruzeiro, Borges 'adia' saída do Santos




Bruno Cassucci

Marcio Porto


Publicada em 04/07/2012 às 21:16

Santos (SP)


Já acertado com o Cruzeiro, Borges deve selar nesta quinta-feira sua saída do Santos. O atacante não treinou nos últimos dois dias, chegou a se despedir de alguns companheiros de CT e aguarda apenas detalhes da negociação entre os clubes para mudar para Belo Horizonte.


Nesta quarta-feira, dirigentes da Raposa passaram o dia inteiro tentando uma maneira de conseguir a liberação do jogador com o Santos e deixaram tudo encaminhado. Aguardam para o começo de quinta uma resposta positiva.


Liberado pela diretoria do Peixe para negociar com o Cruzeiro, Borges aceitou um contrato de dois anos e meio, motivo maior de sua saída da Baixada. O jogador, que atravessa péssima fase em 2012, encara como última grande possibilidade de sua carreira. Seu vínculo com o Peixe vai até o fim deste ano e, pelo alto salário, dificilmente seria renovado.


Em 2012, Borges marcou apenas sete gols em 15 partidas disputadas. Ficou na reserva de Alan kardec nos momentos mais importantes da temporada até aqui e, no último duelo, domingo passado, contra a Portuguesa, perdeu gol incrível no fim.