domingo, 1 de julho de 2012

Após empate com a Portuguesa, Neymar defende Borges: 'Culpa é de todos'




LANCEPRESS!

Publicada em 01/07/2012 às 20:05

São Paulo (SP)


Apesar da chateação, o atacante Neymar foi ponderado nas declarações após o empate em 0 a 0 com a Portuguesa, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A Joia procurou dividir a responsabilidade por ainda não ter vencido no Nacional com todo o grupo e isentou Borges, que perdeu um gol feito no fim do embate.


- Não concordo (que a responsabilidade é de Borges), A responsabilidade é de todos, somos um grpo. Não é porque perdeu esse gol que a bola é dele, a culpa é de todos - analisou o camisa 11 do Peixe, discordando da opinião do próprio Borges, que assumiu a responsabilidade após o empate.


Contra a Lusa, mais uma vez, o grande astro parou no bloqueio do adversário. Em sete partidas, o Santos marcou apenas três gols no Nacional, mas Neymar discorda de quem acha que os rivais encontraram a maneira de parar sua equipe.


- Estamos jogando bola, ninguém descobriu nada. É trabalhar para sair disso, não tem essa - afirmou.


O atacante, que marcou 29 gols em 30 partidas disputadas neste ano, confia na força do grupo para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão e ir em busca do título inédito para sua geração.


- Temos um grande time, espero que a gente possa sair dessa situação logo - afirmou.


Contra a Portuguesa, Neymar finalizou apenas duas vezes e errou ambas contra o gol do goleiro Dida. Ao término do jogo, ele trocou camisa com o arqueiro, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, na reserva de Marcos.


- Vou guardar com muito carinho. Um pentacampeão, orgulho do Brasil - disse Neymar.