Claudinei Oliveira vive a expectativa de poder contar com o meia Montillo para o duelo contra o Botafogo, no domingo, às 18h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o treinador do Peixe já deixou claro que só escalará o argentino se ele estiver 100% recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, que já o tirou de combate por mais de duas semanas. Caso o gringo não tenha condições de jogo, o polivalente Cícero se coloca à disposição para de novo ser o cérebro do time na luta pela aproximação do G-4.
Cícero, meia do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
- É lógico que o meu posicionamento mudou um pouco, até por causa dessa ausência dele (Montillo). Mas deixei bem claro para o Claudinei (Oliveira, técnico do Santos): se ele precisasse, eu estava ali para ajudar. Acho que venho ajudando, tentando criar algumas jogadas, feito alguns gols.
- Claudinei e Galhardo são advertidos, mas escapam de suspensão no STJD
- Claudinei consultará DM para saber se escala Montillo contra o Bota
Cícero não está sendo "metido" quando diz que tem dado conta do recado, mesmo atuando em uma posição na qual não é especialista. Em 50 jogos na temporada, o meia, que é o recordista de partidas do Peixe no ano, marcou 15 gols - é o artilheiro da equipe em 2013. Mesmo assim, reconhece que o "cara" do time é Montillo.
- A gente sabe da importância dele (Montillo) no time. Cada um tem sua importância. Ele é um grande jogador, que nos ajuda muito - finaliza.
