quinta-feira, 2 de agosto de 2012

No Santos, Ewerton Páscoa quer aproveitar 'oportunidade de ouro' contra o Náutico


LANCEPRESS!

Publicada em 02/08/2012 às 18:27

Santos (SP)


A má fase do Santos, que sofre com o acumulo de desfalques, abre espaço para jogadores que vinha sendo pouco aproveitados. Um deles é o volante Ewerton Páscoa, que deve entrar no time contra o Náutico, no próximo domingo, nos Aflitos.


Páscoa deve ser um dos volantes utilizados por Muricy Ramalho, que não poderá contar com Adriano e Arouca, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.


- É uma oportunidade de ouro. Venho treinando, trabalhando e já estava esperando uma brecha para poder entrar e fazer meu melhor - afirmou o volante, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.


Ewerton Páscoa aproveitou a oportunidade na sala de imprensa do CT Rei Pelé para vender seu peixe. O jogador ressaltou suas características de polivalente, que também pode atuar como terceiro zagueiro e espera usar sua força para se fixar no time.


- Tenho até uma facilidade muito grande por jogar de zagueiro, sou polivalente e fica mais fácil para você jogar. Com certeza ajuda, o Muricy vê que é um jogador que pode fazer mais de uma função e ele pode mudar o esquema sem alterar as peças - declarou.


O volante também falou sobre a chance do companheiro Anderson Carvalho ser negociado com o futebol japonês, deixando a concorrência no meio de campo menos acirrada.


- Com certeza posso ter mais oportunidades. Anderson indo para o futebol japonês fica menos concorrentes e mais fácil para você ter mais oportunidades - afirmou.


Sem a dupla de volante, Muricy testou o lateral-esquerdo Juan no meio de campo na última quarta-feira. Nesta quinta, ele teve a volta aos treinos do volante Henrique, que deve formar a dupla com Ewerton Páscoa. Sendo assim, a equipe deve ter: Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Ewerton Páscoa, Henrique, Juan e Felipe Anderson; Victor Andrade e Bill.


Com 13 pontos conquistados no Brasileirão, o Santos ocupa a décima sexta colocação na competição, à beira da zona do rebaixamento, da qual saiu na última rodada, após vitória sobre a Ponte Preta, no último domingo.