Neymar sofre lesão no punho direito
(Foto: Helena Passarelli/Site Oficial Neymar)
A derrota de virada do Santos para o Bahia, por 3 a 1, nesta última quarta-feira, na Vila Belmiro, poderia ter dado mais prejuízos ao clube do que só a perda dos três pontos. No primeiro tempo, o craque Neymar sofreu uma entorse no punho direito, após uma queda. Apesar da dor e do inchaço no local, o atacante continuou em campo. Depois de passar por um exame de ressonância magnética nesta quinta, não foi constatado nenhum problema grave, o que libera o atleta para encarar o Sport, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Brasileirão.
- A região estava inchada, por isso só imobilizamos após a partida. Hoje (quinta), pela tarde, ele fez a ressonância magnética, que descartou fraturas mais graves, como de ligamento. Vamos continuar o tratamento com gelo e anti-inflamatório até domingo. Provavelmente ele estará bem - explica o médico Maurício Zenaide.
Nesta quinta-feira, Neymar fez trabalho regenerativo no CT Rei Pelé, junto com os demais titulares que enfrentaram o Bahia. Só o goleiro Rafael foi ao campo para treinar com os reservas.
Clique e assista a vídeos do Santos