quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Últimas vagas para realizar sonho de atuar na Vila Belmiro no próximo sábado (01)




O “Jogue na Vila”, idealizado e produzido pela Santos FC Tour juntamente com o Departamento de Marketing do Santos FC, já teve cinco de seus jogos praticamente completos em 10 dias. Diante do número de interessados, no último dia 24, o Santos FC autorizou a abertura do 6º jogo. Logo após o anuncio, muitos torcedores correram para garantir a vaga na celebração santista, mas ainda restam algumas vagas para os torcedores que quiserem tornar-se parte da história do Peixe.


O evento, que acontece no próximo sábado (01), torna realidade o desejo de todo torcedor santista: jogar na Vila mais famosa do Mundo. Neste evento, o torcedor do Peixe poderá participar, confraternizar e viver a experiência de um jogador profissional por um dia.


Esta edição do “Jogue na Vila” deverá reunir mais de 130 participantes na Baixada Santista. Eles serão agrupados em 6 jogos, sendo que cada equipe poderá disputar uma partida de 30 minutos. O torcedor terá o direito de escolher a posição na qual deseja atuar.


Todos os santistas receberão o uniforme de 2012 do Peixe, tamanho G, composto por camisa, calção e meião. Para que o dia de “atleta profissional” seja ainda mais completo e real, os torcedores terão o privilégio de assistir a uma preleção com um ídolo do clube, ver seu nome no placar, ouvir o hino nacional, entre outras experiências exclusivas de um jogador profissional.


O pacote para o “Jogue na Vila” custa R$ 890,00 para sócios e R$ 990,00 para não sócios. Ambos os valores podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito. Menores de 15 anos de idade precisam da autorização dos pais.


Mais informações podem ser obtidas pelo site www.joguenavila.com.br , pelo e-mail santos@futeboltour.com.br ou pelos telefones (11) 3813-3231 e (11) 3044-3610.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao