terça-feira, 28 de agosto de 2012

Com problema na coxa direita, atacante Miralles desfalca o Santos


LANCEPRESS! - 28/08/2012 - 17:16 Santos (SP)


Miralles - Santos (Foto: Ivan Storti)


O Santos ganhou o desfalque do atacante argentino Miralles para o confronto desta quarta-feira contra o Bahia e possivelmente para a sequência do Campeonato Brasileiro. Miralles sente dores na parte posterior da coxa direita, já não enfrentou o Palmeiras no último sábado por conta do problema e não vem treinando com a equipe.


Mesma situação vive o lateral-esquerdo Léo, que também não foi a campo nesta terça-feira. Ele se recupera de um problema na panturrilha esquerda, voltou ao campo na última segunda-feira, mas voltou a sentir e está vetado para encarar os baianos, na Vila Belmiro.


Além dos dois, o volante Henrique também segue fora de combate. Ele sente dores no púbis e perdeu as últimas partidaas do time.


Por outro lado, Muricy deve poder contar com o volante Adriano. Ele não treinou na última segunda, por conta de um problema na coxa direita, mas está recuperado e participou da atividade desta terça.


Dessa forma, o comandante santista deve repretir a formação que derrotou o Palmeiras no último sábado, no Pacaembu, com: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca e Ganso; Patito Rodríguez, André e Neymar.