sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ainda com gripe, Neymar não treina, mas enfrenta o Sport


Neymar punho Santos (Foto: Helena Passarelli/Site Oficial Neymar)Neymar tem também um problema no punho

(Foto: Helena Passarelli/Site Oficial Neymar)


Não foi só o meia Paulo Henrique Ganso, lesionado, que não apareceu no gramado do CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira. O atacante Neymar também não aparece no campo. De acordo com o técnico Muricy Ramalho, o atacante ainda se recupera de uma gripe, mas isso não o impedirá de enfrentar o Sport, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.


- Ele tem um probleminha da gripe e ficou lá dentro, mas joga. Teve uma amigdalite dura, desde a semana passada tem esse problema, mas com certeza joga. Não veio ao campo porque o treinamento foi muito rápido (os titulares apenas correram no gramado) - explicou Muricy.


Além da gripe, Neymar sofreu uma entorse no punho direito durante a derrota por 3 a 1 para o Bahia, e até usa uma proteção no local.


Sem Ganso, Muricy já adiantou que Felipe Anderson entra no meio de campo, e confirmou a equipe com: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Pato Rodriguez e Felipe Anderson; Neymar e André.


Clique e assista a jogos do Santos