quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Juniores perdem nos pênaltis para o Flamengo (RJ) e são eliminados




Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, os Juniores do Santos FC perderam por 4 a 2 para o Flamengo (RJ) nos pênaltis e foram eliminados da Taça BH. O confronto, válido pelas quartas de final da competição, foi disputado na Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG).


Apesar da eliminação, os santistas se despedem da Taça BH invictos. Na fase de grupos, o Peixe venceu o Coritiba (PR), o Pedro Leopoldo (MG), o América (MG) e o Guarani de Pará de Minas (MG). O único empate foi diante do Flamengo (RJ), em 1 a 1.


Já no mata-mata o Alvinegro Praiano enfrentou o Corinthians nas oitavas de final. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, os santistas fizeram 4 a 2 nos pênaltis e avançaram para as quartas de final.


No duelo desta quarta-feira (29), a equipe do técnico Claudinei Oliveira abriu 2 a 0 de vantagem. Apesar de estar pior no jogo, o Flamengo (RJ) reagiu e conseguiu levar a disputa para as penalidades. Nas cobranças, o goleiro Roger fez duas belas defesas e garantiu a classificação para os cariocas.


Campanha do Santos FC na Taça BH:


Jogos: 7

Vitórias: 4

Empates: 3

Derrotas: 0

Gols pró: 13

Gols contra: 6

Saldo de gols: 7


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao