quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Reunião de golaços! Programa elege os mais bonitos do primeiro turno


De bicicleta, voleio, cabeça. De fora da área, driblando o goleiro, de letra. Foram inúmeros os golaços do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A cada rodada, os internautas do ‘É Gol!!!’ ajudaram a escolher os mais bonitos e, para presenteá-los, a nossa equipe reuniu todos os eleitos (confira no vídeo ao lado).


Três jogadores têm o privilégio de contar com mais de um gol na lista. Wellington Paulista , do Cruzeiro, Elkeson , do Botafogo, e Bernard , do Atlético-MG, colocaram logo dois na relação. O Galo, inclusive, é o time que mais cedeu pinturas: além de Bernard, Leonardo Silva , Ronaldinho Gaúcho e Neto Berola também aparecem.


Até quem já trocou de time foi lembrado. Diego Souza , por exemplo, deixou o Vasco em direção ao Oriente Médio, mas mesmo assim está na lista pelo belo gol marcado contra o Bahia, na quarta rodada. Na terceira, ainda com a camisa do Grêmio, o argentino Miralles também fez bonito. Hoje, ele veste a camisa do Santos, depois de ser trocado por Elano.


O segundo turno começa nesta quarta-feira e os torcedores já estão na expectativa por mais golaços. O 'É Gol!!!' vai continuar atento para trazer sempre os mais bonitos para votação.


Assista a outros vídeos do ‘É Gol!!!’


Montagem gols mais bonitos 1º turno É Gol (Foto: Montagem SporTV)Craques marcaram golaços e encheram os olhos dos torcedores (Foto: Montagem SporTV)