quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Para André, Santos tem que focar conquista da vaga na Libertadores


As duas vitórias do Santos nos clássicos contra Corinthians e Palmeiras animaram os torcedores alvinegros, que começaram a sonhar com o título. Mas a derrota para o Bahia frustrou os santistas.


- Acho que a gente tem que pensar primeiro na vaga da Libertadores, o Atlético-MG está muito distante da gente. E lá na frente, se der, pensar em título - falou o centroavante André, do Santos, no “Arena SporTV” , desta quinta.


andré santos gol corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)André diz que Santos tem que pensar na Libertadores (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)


Com 26 pontos, o Santos está nove atrás do Vasco, o último time que hoje garantiria vaga na próxima edição da Libertadores.


Sobre a derrota para a equipe baiana, André não soube explicar o que aconteceu na Vila Belmiro. O Santos saiu vencendo com um gol do centroavante, mas levou a virada.


- A gente não esperava, o jogo em si foi meio estranho. Uma infelicidade. Eu tive chance para marcar, poderíamos ter até uma vitória elástica. Mas acabamos não fazendo. É difícil, é doído perder em casa, mas tem que esquecer, não tem tempo para lamentar. Tentar recuperar os três pontos fora de casa contra o Sport- avaliou.


Assista a outros vídeos do “Arena SporTV”