sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Neymar e Arouca são desfalques no Santos


O técnico Muricy Ramalho confirmou, na manhã desta sexta-feira, a ausência do atacante Neymar e do volante Arouca nas partidas do Santos contra o Fluminense e o São Paulo. O motivo é que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não liberou os jogadores dos treinos preparatórios para os amistosos da Seleção Brasileira contra a África do Sul e China.




"Pedimos o adiamento dos jogos, mas não conseguimos. O Neymar nós já estamos acostumados (a perder), mas o Arouca é novidade. Torcemos para os nossos jogadores serem convocados, então não podemos reclamar. Pedimos para liberar, mas não deu certo", disse o treinador.

Os jogos do Brasil estão confirmados para os dias 7 e 10 de setembro, com a África do Sul, no Morumbi, e depois contra a China, no Arruda, respectivamente. Já o Santos joga com o Fluminense no dia 6, no Engenhão, e recebe o São Paulo no dia 9, na Vila Belmiro.


A intenção do Peixe era contar com os jogadores contra o Tricolor e depois mandá-los de jatinho para Recife, onde enfrentariam a China. Mas a CBF não permitiu, pois eles perderiam atividades com os companheiros de seleção. Entretanto, Neymar e Arouca estão confirmados para o duelo de domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. As informações são do Lancenet.




Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.