quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Neymar reprova protesto, pede fim da novela e torce para Ganso ficar


LANCEPRESS! - 30/08/2012 - 00:46 Santos (SP)


As imagens de Santos 1 x 3 Bahia (Foto: Miguel Schincariol)


Neymar escapou da ira da torcida do Santos após a derrota por 3 a 1 para o Bahia, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, mas deixou o campo insatisfeito. O camisa 11 não gostou de ver o amigo Paulo Henrique Ganso ser hostilizado pelo segundo jogo seguido e pediu o fim da novela que já se arrasta há meses.


- Não tem por que esse protesto todo. Nós precisamos do apoio da torcida, não pode ser assim - declarou a Joia, que já havia reprovado a atitude dos fanáticos no sábado, quando o Peixe venceu o Palmeiras por 2 a 1 com dois gols dele e pedidos de respeito ao armador.


Na ocasião, a Joia também manifestou o desejo de ver o colega permanecer na Vila Belmiro. O único clube que apresentou proposta oficial para tirar Ganso do Santos nos últimos meses foi o São Paulo, mas o valor (R$ 11 milhões por 45% dos direitos) não agradou.


Para permanecer, o meia (que está pendurado) só pode fazer mais uma partida pelo Alvinegro. Já são cinco, sendo que o limite para troca de clube é de seis.


- É uma coisa chata, é o caso de sentar com a diretoria e conversar. Ficaria bem triste (se Ganso saísse), mas espero que essa novela termine logo e ele fique - completou Neymar.