Bruno Cassucci - 31/08/2012 - 14:39 São Paulo (SP)
A lesão na coxa esquerda do meia Paulo Henrique Ganso aconteceu no primeiro tempo do jogo contra o Bahia, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Quem garante é o médico do clube, Mauricio Zenaide, que atendeu o jogador no gramado e ouviu reclamações de dores do camisa 10 ainda no intervalo da partida.
- Ele se queixou durante partida, queríamos substituí-lo, pois ele estava com dificuldade para chutar, mas o jogador disse que dava para continuar - afirmou o Zenaide.
Após a partida, segundo o médico, as dores se intensificaram e foi decidido que o camisa 10 seria submetido a exame de ressonância magnética. Ele se apresentou na última quinta-feira à tarde no CT Rei Pelé e depois foi a uma clínica particular, a qual o Santos sempre recorrer para esse tipo de análise clínica.
O resultado saiu nesta manhã, quando o médico Rodrigo Zogaib diagnosticou uma lesão no tendão femoral da coxa esquerda. O LANCENET! tentou ter acesso ao exame, mas o Santos diz que não irá divulgá-lo, pois isso duvidar da ética da comissão técnica alvinegra.
- Não vi o diagnóstico, mas, pela conversa que tive com meus companheiros que viram o exame, a lesão ficou bem nítida. É difícil prever o tempo de recuperação, mas parece que ele tem um edema importante - comentou Zenaide.
Em entrevista coletiva, o técnico Muricy Ramalho se irritou ao ser questionado quanto a veracidade do machucado de Ganso. Na ausência do Maestro, o treinador deve escalar o meia Felipe Anderson como camisa 10.