segunda-feira, 27 de agosto de 2012

R49, Neymar, Fabuloso... Craques na disputa pelo gol mais belo da rodada


Balançar as redes em um clássico é um privilégio para qualquer jogador. E se for um golaço, então, é só comemorar porque já caiu nas graças da torcida. Na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, craques já consagrados trataram de chamar a responsabilidade e comandaram suas equipes, enchendo os olhos de quem estava na arquibancada com verdadeiras pinturas. O ‘É Gol!!!’ separou cinco e os internautas decidem.


Vote no gol mais bonito


No confronto entre Cruzeiro e Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho arrancou com a bola e ignorou tudo: desde a passagem do companheiro Marcos Rocha, que entrava livre pelo meio, até a marcação de Marcelo Oliveira e Lucas Silva, que ficaram para trás antes de R49 finalizar com categoria e marcar um gol de placa no Estádio Independência.


Quem decidiu o clássico entre São Paulo e Corinthians foi Luís Fabiano. Depois de cinco rodadas afastado por lesão, o atacante voltou com tudo e marcou os dois gols da virada do Tricolor paulista no Pacaembu. O segundo, com direito a drible no goleiro Cássio e finalização sem ângulo, dois pré-requisitos que o fazem entrar na eleição do fim de semana.


Montagem gol mais bonito É Gol 19ª rodada (Foto: Montagem SporTV)Disputa da última rodada está acirrada e cheia de craques (Foto: Montagem SporTV)


No sábado, Neymar fez igual ao Fabuloso. O craque fez os dois gols do Santos sobre o Palmeiras. O primeiro chamou a atenção pela perfeição na cobrança de falta. De longe, a bola viajou e ainda bateu na trave antes de passar pelo goleiro Bruno e entrar.


Também autor dos dois gols do Flu contra o Vasco, Thiago Neves ganha a chance de concorrer graças ao voleio que abriu o placar para o time das Laranjeiras. Mesmo pressionado pela marcaçã, o camisa 10 pegou de primeira o cruzamento de Wagner.


Quem fecha a lista é Giancarlo, da Ponte Preta. Mais um que comemorou duas vezes no fim de semana, o atacante da Macaca protegeu a bola e ainda deu bela puxada para marcar um de seus gols contra a Portuguesa, na vitória por 2 a 1 do time de Campinas.


Assista a outros vídeos do ‘É Gol!!!’