quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um turno depois, só Bruno Rodrigo 'sobrevive' como titular do Peixe


LANCEPRESS! - 29/08/2012 - 10:00 Santos (SP)


Bruno Rodrigo - Santos x Corinthians (Foto: Tom Dib)


A prova de que Muricy Ramalho finalmente vem conseguindo escalar o time desejado está na comparação com o último confronto com o Bahia, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


A equipe que acumula três vitórias seguidas e vai a campo nesta quarta, às 19h30, na Vila, para dar sequência à melhor fase alvinegra no torneio só tem um remanescente daquele empate por 0 a 0 no Pituaçu: o zagueiro Bruno Rodrigo.


Preocupado com a disputa da Libertadores, o Santos escalou reservas em sua estreia na competição nacional: Aranha; Rafael Galhardo, David Braz, Bruno Rodrigo e Léo; Ewerton Páscoa, Gerson Magrão, Felipe Anderson e Bernardo; Rentería e Borges.


Nesta noite, jogam: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca e Ganso; Pato Rodríguez, Neymar e André. Bruno Rodrigo é nome em comum nas duas formações porque Edu Dracena operou o joelho e só volta no ano que vem.


Outra curiosidade do duelo desta noite está no setor ofensivo das equipes, que possuem o menor índice de finalizações da competição: só quatro por partida.