segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rafael ri de simulação de Paulo André e lembra críticas a Neymar


LANCEPRESS!

27/08/2012 - 19:42

Santos (SP)


O Corinthians terminou o clássico contra o Santos, há oito dias, reclamando não só da arbitragem, que validou um gol irregular de André, mas também das supostas simulações de Neymar. O técnico Tite chegou a bater na mesa e se exaltou em sua entrevista coletiva, mas viu um de seus comandados fazer o mesmo no clássico contra o São Paulo, neste domingo: Paulo André, que trombou com Luis Fabiano e caiu com as mãos no rosto reclamando de uma cotovelada. O goleiro Rafael riu da jogada.


- Não vi esse lance, mas fiquei sabendo e dei risada. Quando se critica, não tem que fazer igual - disse o arqueiro, nesta segunda-feira, após o treino no CT Rei Pelé.


Rafael defendeu o colega lembrando que os zagueiros adversários não costumam aliviar e distribuem entradas fortes. O santista também pediu que cada um se preocupe com a sua equipe.


- Às vezes o atacante tem que saltar para não tomar uma entrada. O Neymar é magro e, se ele não pular, vai acabar se machucando. Ele joga sempre, todos os jogos e, se ficasse muito tempo com o pé no chão, poderia ter alguma lesão. Eu tenho que me preocupar com o meu trabalho. Cada um toma conta do seu time - acrescentou.


Neymar foi poupado da atividade desta tarde por estar gripado, mas deve enfrentar o Bahia na quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.