terça-feira, 28 de agosto de 2012

Victor, Ramon e Ivan são as dicas do Programa do Cartola#20


O goleiro Victor, do Atlético-MG , e os laterais Ramon, do Flamengo , e Ivan, da Portuguesa , são as dicas do programa do Cartola FC SporTV para a 20ª rodada do Brasileirão. Os convidados desta edição foram o zagueiro Marllon, do Flamengo, e Cassius Leitão, jornalista do GLOBOESPORTE.COM , que trouxeram dicas valiosas para os internautas que participam do Fantasy Game do Campeonato Brasileiro .


Nesta rodada, os convidados do programa uma equipe com base em Flamengo, Santos e São Paulo. Na quarta-feira, o Peixe recebe o Bahia na Vila Belmiro. No dia seguinte, o Rubro-Negro recebe o Sport , no Raulino de Oliveira, já o Tricolor Paulista enfrenta o Botafogo , no Morumbi.


Revelado nas divisões de base do Flamengo, Marllon apostou em dois laterais para rodada do fantasy game. Ramon, companheiro de clube, e Ivan, da Portuguesa, foram os eleitos pelo defensor rubro-negro.


- Na lateral, eu vou com Ramon, que está fazendo boas partidas. O Ivan, da Portuguesa, também vem jogando bem. Vou apostar neles.


Goleiro do líder Atlético-MG, Victor está com moral junto a Cassius Leitão. O arqueiro do clube mineiro foi o indicado do jornalista.


- Vou apostar no goleiro Victor, do Atlético-MG. É um grande goleiro, já provou isso (...). Vai pegar a Ponte Preta no Independência, onde o Galo é favorito.


Se os defensores de Flamengo, Portuguesa e Atlético-MG estão entre os indicados do programa, os convidados não colocarão o goleiro Edson Bastos, da Ponte Preta , e o zagueiro Titi, do Bahia.


Dicas para gastar pouco e marcar muitos pontos


Para quem quer gastar pouco, os convidados indicaram jogadores de Portguesa e Flamengo. O lateral Ivan, que já havia sido lembrado por Marllon, foi a sugestão de Cassius. Já o defensor rubro-negro indicou um companheiro de equipe.


- Eu indico o Welinton, do Flamengo. Ele evoluiu muito e ganhou confiança. Está barato, custa 6.12.


A equipe montada por Rodrigo Caetano e Fernando Prass marcou 92.08 pontos. O desafio da dupla desta semana é superar esta marca. O time montado é o seguinte: o goleiro é Victor (Atlético-MG). Os laterais são Ramon (Flamengo) e Ivan (Portuguesa). Na defesa Welinton (Flamengo) e Bruno Rodrigo (Santos). O meio-campo é formado Elano (Grêmio), Cáceres (Flamengo) e Jadson (São Paulo ). E no ataque Vagner Love (Flamengo), Neymar (Santos) e Luis Fabiano (São Paulo). O técnico é Alexandre Gallo (Náutico ). Vale lembrar, que após os convidados escalarem o time, o meia Elano foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora do duelo do tricolor gaúcho contra o Vasco.


O Programa do Cartola é uma novidade para a temporada de 2012. Sempre antes de cada rodada do Campeonato Brasileiro, os participantes do fantasy game poderão assistir a uma edição, na internet e no Premiere FC, com dicas para escalar o time e se dar bem na brincadeira.


Gostou das dicas? Então não perca tempo. Entre na página do Cartola FC, escale seu time e participe também da Liga do Programa.


Outra novidade é que o internauta agora pode mandar seu vídeo para o Programa do Cartola. Clique aqui e envie seu recado.


Cassius Leitão e Marllon, zagueiro do Flamengo, no programa do Cartola FC (Foto: Christiane Mussi/ GLOBOESPORTE.COM)Cassius Leitão e Marllon, do Fla, no programa do Cartola FC (Foto: Christiane Mussi/ GLOBOESPORTE.COM)