quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Após 'apagão', Muricy Ramalho diz que Santos sentiu sequência de jogos


LANCEPRESS! - 29/08/2012 - 23:12 Santos (SP)


As imagens de Santos 1 x 3 Bahia (Foto: Miguel Schincariol)


A embalada do Santos no Campeonato Brasileiro, em que ficou cinco jogos sem perder, foi fatal na derrota por 3 a 1 para o Bahia, nesta quarta-feira. Pelo menos foi o que disse o técnico Muricy Ramalho, que atentou para o cansaço dos jogadores do Peixe no duelo contra os baianos.


Acostumado a decidir os jogos no segundo tempo, o Peixe sofreu a virada justamente na etapa final, quando sofreu os três gols do revés.


- Vínhamos de bons resultados, até o jogo de hoje. Nosso time sentiu, arriou, não foi apagão de graça, algum motivo tem. Sentimos a sequência de jogos, o Bahia fez um bom jogo e fez a gente sentir mesmo - afirmou Muricy.


Contra o Bahia, o técnico repetiu a escalação da equipe pela terceira partida consecutiva, já que tinha iniciado com a mesma formação no empate em 0 a 0 contra o Universidad do Chile, pela Recopa, e vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no clássico do último sábado no Pacaembu.


Neymar, no entanto, admitiu antes do duelo que não estava 100%, já que contraiu um resfriado na última sexta-feira e até foi poupado do treino na última segunda.


No próximo domingo, o Santos volta a campo, desta vez contra o Sport, na Ilha do Retiro. Com a situação atestada por Muricy do cansaço e a viagem para Pernambuco, é possível que o técnico falta alterações no time. Lembrando que será a partida de despedida de Neymar e Arouca antes de se apresentarem à Seleção Brasileira para os amistosos do dia 7 e 10 de setembro, contra África do Sul e China.


Confira os gols da virada do Bahia sobre o Santos na Vila