segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Léo volta a sentir lesão e deve ser desfalque contra o Bahia


LANCEPRESS!

27/08/2012 - 17:03

Santos (SP)


O lateral-esquerdo Léo, que não atuou no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, por conta de dores musculares, voltou a sentir lesão durante treino nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé e deve ser desfalque para o duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.


O jogador voltou a se queixar de dores na panturrilha esquerda durante treino coletivo contra a equipe sub-17 alvinegra. Em arrancada pela ala esquerda, Léo sentiu fisgada e acabou sendo substituído.


Antes de deixar o gramado, o lateral conversou por cerca de 10 minutos com o técnico Muricy e aparentou desânimo quanto a sua situação física. Com a lesão, o jogador deve retornar à sessões de fisioterapias no CT Rei Pelé nos próximos dias.


Ele não atua desde a vitória do Peixe sobre o arquirrival Corinthians, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o jogador teve bom desempenho e foi uma das principais peças da equipe alvinegra.


Com a provável ausência de Léo neste meio de semana, o técnico Muricy deve optar pela entrada do lateral-esquerdo Juan, que atuou em nove partidas neste Brasileirão.