quinta-feira, 30 de agosto de 2012

São Paulo não desiste de Ganso e faz nova proposta

O São Paulo parece mesmo querer a compra do meia Paulo Henrique Ganso. Após ter duas ofertas rejeitadas, a equipe do Morumbi fez uma nova proposta, agora oferece cerca de R$ 28 milhões para o Santos e para o grupo DIS. O problema é que o presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, afirmou que só venderá o jogador se for paga a multa rescisória do atleta.


A negociação deve se estender por mais tempo e a situação do atleta vai seguir indefinida. O Santos é dono de 45% do passe do atleta e colocou uma multa de R$ 23,8 milhões nesta porcentagem. O valor oferecido pelo São Paulo é por 100% do passe, ou seja, do valor total 55% iria para o grupo DIS.

A diretoria santista ainda não respondeu e nem comentou sobre a proposta, mas a siutação de Ganso no Santos começa a ficar complicada. Nesta quarta-feira, durante a derrota por 3 a 1 para o Bahia na Vila Belmiro, torcedores jogaram moedas no atleta e chamaram o meia de mercenário.


Nesta quinta-feira, o São Paulo segue a caminhada rumo ao G4. O time enfrenta o Botafogo às 21h, com tramissão minuto-a-minuto do Goal.com. Não perca!


As informações são do Portal Terra.


Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.