segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Com gripe, Neymar é poupado, mas não deve ser desfalque contra o Bahia


LANCEPRESS!

27/08/2012 - 18:02

Santos (SP)


Após brilhar no clássico contra o Palmeiras no sábado, fazer a festa no aniversário do filhão Davi Lucca no último domingo, o craque Neymar, enfim pôde descansar. Ele recebeu folga do técnico Muricy Ramalho e não participou das atividades nesta segunda-feira.


O comandante alvinegro concedeu folga ao craque, já que o mesmo se recupera de uma forte gripe. Segundo a assessoria do Peixe, o jogador tem se queixado desde o término do confronto diante do Verdão e por isso acabou sendo poupado das atividades.


A Joia, no entanto, não será problema para o técnico Muricy Ramalho e tem presença confirmado no duelo contra o Bahia, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, às 19h30, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão.


Para o treinamento desta terça-feira, às 16h, no CT Rei Pelé, Neymar volta a fica à disposição do comandante alvinegro. Ao lado de André e Patito, ele deve formar ataque titular diante da equipe de Salvador.


Responsável pela reação santista nas últimas partidas, Neymar será desfalque nos dois próximos jogos após o duelo contra o Sport, pela 21ª rodada. Ao lado de Arouca, ele defenderá a Seleção nos dias 7 e 10 de setembro, primeiro contra a África do Sul, no Morumbi, e depois contra a China, no Arruda. Já o Peixe visita o Fluminense no dia 6, no Engenhão, e recebe o São Paulo no dia 9, na Vila.