quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vaias da torcida não surpreendem Arouca: 'Ela tem direito de protestar'


A atuação melancólica do Santos na derrota por 3 a 1 para o Bahia não passou impune pelos 8.612 torcedores na Vila Belmiro (veja no vídeo ao lado os melhores momentos do jogo). O time deixou o gramado sob vaias dos torcedores, inconformados com a apatia demonstrada por vários jogadores durante o segundo tempo.


A manifestação não surpreendeu o volante Arouca , um dos jogadores mais experientes do elenco e que esteve sempre presente no time tanto nas vacas magras - durante a ausência de Neymar, que estava com a seleção nas Olimpíadas - quanto na recente recuperação no Brasileiro, terminada justamente com a derrota frente ao Bahia.



- Com certeza a torcida tem o direito de estar protestando. Até porque em um jogo desses gente não pode vacilar. Jogando em casa, conseguimos sair na frente, mas levamos três gols no segundo tempo. É para se lamentar muito. Temos de levantar a cabeça e trabalhar, porque temos o próximo jogo, contra o Sport.


Arouca admitiu que o Santos não esperava a reação do Bahia no segundo tempo.


- Surpreendeu, sem dúvida. No segundo tempo eles vieram com a postura bem mais forte, tomamos três gols. Agora temos de correr atrás do prejuízo contra o Sport - disse o volante.


Arouca, Santos e Bahia (Foto: Alex Silva / Agência Estado)Arouca, do Santos, disputa com Gabriel, do Bahia (Foto: Alex Silva / Agência Estado)