sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Santos pode arrancar no Brasileiro, acredita Muricy

Até pouco tempo, o técnico Muricy Ramalho sequer falava na hipótese do Santos alcançar a turma de cima da tabela do Brasileirão e brigar, quem sabe, por uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano. No entanto, o retrospecto recente da equipe, impulsionado pelas voltas de Neymar e Ganso e estreia de reforços, já faz o comandante a pensar de forma diferente para o futuro próximo.


Nem a derrota para o Bahia na quarta-feira interfere na nova 'fase' de Muricy.

"Antes estávamos muito mal, mas então ganhamos essa sequência de jogos e deu uma animada. Perdemos do Bahia porque eles foram bem e nós sentimos. É que tem dia que dá tudo errado mesmo", ponderou o treinador, em declarações publicadas pelo Marca Brasil.


Muricy ainda afirmou que não criticou a equipe após os 3 a 1 sofridos em plena Vila Belmiro, mas lembra que os jogadores precisam passar a impressão de união ao torcedor que comparecer à casa alvinegra.


"Eu não dei nenhuma bronca. Pelo contrario. Falei para todo mundo sair junto de campo, porque nos clássicos que ganhamos (contra Palmeiras e Corinthians) nós saímos juntos. Todos correram contra o Bahia e se dedicaram. Mas o outro time foi superior. Foi isso", explicou o técnico.


Com 26 pontos, o Peixe encara o Sport no domingo, às 16h, na Ilha do Retiro.


Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.