segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Santos: Neymar é poupado durante treino


Após vitória de 2 a 1 contra o Palmeiras, o Santos voltou a treinar nesta segunda-feira, mas não contou com a presença de Neymar. Segundo a assessoria do clube santista, o atacante se ausentou por conta de uma gripe que o incomoda desde a última sexta-feira. O atacante teve o consentimento do técnico Muricy Ramalho para folgar na atividade.


Ainda assim, Neymar deve atuar na partida contra o Bahia, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo segundo turno do Campeoanto Brasileiro. A atividade desta segunda foi leve, restrita aos jogadores que não foram titulares no confronto. Os titulares fizeram exercícios na academia.


Até agora, o único desfalque para o jogo de quarta-feira deverá ser o lateral esquerdo Léo, que voltou a sentir dores musculares durante o treinamento contra a equipe sub-20.


O técnico Muricy deverá definir a equipe após o último treino. Entretanto, é possível que o treinador mantenha a mesma equipe que atuou contra a Universidad de Chile e Palmeiras, formada por Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Ganso, Patito Rodrígues e Neymar; André. As informações são do Portal Terra.




Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.