quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Na reapresentação, Miralles volta ao campo e time é tietado por crianças


Victor Andrade, Santos (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)Victor Andrade dá autógrafos no CT Rei Pelé

(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)


O dia seguinte a derrota de virada do Santos por 3 a 1 contra o Bahia, na Vila Belmiro, foi de aparente calmaria. Tudo isso depois de Paulo Henrique Ganso ser alvo de vários protestos da torcida. Na reapresentação dos jogadores no CT Rei Pelé, apenas o goleiro Rafael, entre os titulares, apareceu no gramado para trabalhar com os reservas, em uma atividade de dois toques em campo reduzido. A novidade foi o retorno do atacante argentino Miralles ao campo. Em recuperação de um edema na coxa direita, o jogador trabalhou fisicamente com um dos preparados do clube.


Miralles havia se lesionado no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, no empate sem gols entre Peixe e Universidad de Chile, em Santiago, no dia 22 de agosto, e tem sido desfalque desde então. No total, o atleta tem nove jogos e dois gols pelo Alvinegro.


Além do treino em campo reduzido e da atividade para aprimorar a mira nas finalizações, outra atração do dia no CT foram as crianças da rede de escolinhas "Meninos da Vila", que compareceram ao local e tietaram alguns jogadores. Victor Andrade e o argentino Pato Rodriguez foram dar atenção aos pequenos, mas o mais festejado de todos foi o goleiro Rafael, que teve até seu nome cantado em coro.


Sem novas baixas, o técnico Muricy Ramalho deve escalar os mesmos jogadores usados nas últimas partidas neste domingo, contra o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Brasileirão.


Clique e veja mais vídeos do Santos