terça-feira, 28 de agosto de 2012

No 'estilo europeu', Neymar se recupera de gripe e retorna aos treinos


LANCEPRESS! - 28/08/2012 - 18:08 Santos (SP)


Neymar atuou de gorro e calça legging em treino (Foto: Alyson Gonçalo)


No melhor "estilo europeu", com direito a vestimentas como gorro e calça leggin para se proteger da baixa temperatura que atingiu a Baixada Santista, o atacante Neymar retornou aos treinamentos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, e mostrou estar recuperado de gripe que o afastou de atividade no início da semana.


Sem restrições, o jogador participou das atividades comandadas pelo preparador físico Ricardo Rosa e logo depois fez a festa ao lado dos companheiros no treino recreativo. Contra o Bahia, nesta quarta, na Vila Belmiro, a Joia do Peixe tem presença confirmada.


A disposição é tanta para participar pelo Alvinegro neste meio de semana que o atacante santista, como de costume, resolveu permanecer no gramado depois do término das atividades. Ele aprimorou os arremates nas cobranças de falta.


A presença do atacante neste meio de semana é vista pelo técnico Muricy Ramalho de vital importância. O craque do Peixe foi um dos principais responsáveis pelas vitórias sobre Figueirense, Corinthians e Palmeiras nas últimas três rodadas.