quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Após derrota, Muricy Ramalho afirma que time sentiu a sequência de jogos

A derrota do Santos para o Bahia, a primeira como mandante, ainda não foi engolida por Muricy Ramalho. O treinador afirmou, em entrevista para o site oficial do clube, que o time sentiu a sequência de jogos. A equipe fez dois jogos importantes, antes de enfrentar o Bahia, contra o Corinthians e Palmeiras. “A gente tinha bons resultados até o jogo de hoje. Nosso time sentiu fisicamente e apagou. O grupo sentiu a sequência de jogos, e o Bahia jogou bem e mereceu o resultado”, afirmou Muricy. O trainador ainda comentou sobre o espírito de equipe do Santos. “Nós somos um time e tinha que sair junto. A gente ganhou dois clássicos e saiu junto e tinha que ser assim hoje”, concluiu.

O Santos ainda atravessa uma pequena crise com Paulo Henrique Ganso, que foi chamado de mercenário e levou uma "chuva de moedas" da torcida. O futuro do jogador segue indefinido.


Com a derrota, o time praiano permaneceu na 11ª colocação com 26 pontos e vê o sonho de chegar no G4 mais complicado. Na próxima rodada, o time encara o Sport na Ilha do Retiro.


Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.