sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ganso sente lesão na coxa esquerda e não encara o Sport


LANCEPRESS! - 31/08/2012 - 11:35 Santos (SP)


Ganso - Santos x Bahia (Foto: Miguel Schincariol)


O meia Paulo Henrique Ganso está fora do confronto diante do Sport, neste domingo. O camisa 10 sentiu lesão no tendão femoral da coxa esquerda após arremate a gol no confronto contra o Bahia, na última quinta-feira, e é desfalque certo para o duelo na Ilha do Retiro.


Nesta sexta-feira, o jogador não apareceu no gramado do CT Rei Pelé e já deu início à sessões de fisioterapia sob o comando do Departamento Médico alvinegro. Na última quinta, o jogador já havia sido desfalque nas atividades alvinegras.


Novos exames serão realizados para determinar o tempo de recuperação do Maestro da Vila. Ainda não há prazo para o retorno do jogador. Durante entrevista coletiva nesta sexta, o técnico Muricy Ramalho mostrou insatisfação ao ser questionado sobre uma possível alegação para não escalar o jogador, que vive novela em torno de possível ida para o São Paulo.


- Não tem nada de alega. Aqui tem gente séria. Não se brinca com isso. Hoje em dia, tem exame de imagem. E mostrou que tem lesão. Não dá para fugir. Ele está machucado e parece que vai ficar um bom tempo fora - afirmou.


Contra a equipe pernambucana, Ganso realizaria o sexto jogo pela equipe santista neste Brasileirão. Com isso, seria o jogo limite de partidas para se transferir para outro clube da Série A.