sábado, 25 de agosto de 2012

Santos FC bate Palmeiras de virada por 2 a 1 com dois de Neymar e milagre de Rafael


Mais uma vez, Neymar mostrou toda sua genialidade a serviço do Peixe. Na noite deste sábado, no Pacaembu, o craque comandou a virada santista sobre o Palmeiras marcando os dois gols do Santos FC na vitória de 2 a 1. Corrêa abriu o placar da partida aos 40 do primeiro tempo. Neymar empatou de falta, aos 44 da primeira etapa, e virou em chute de fora da área aos 17 do segundo tempo. Já aos 43 da segunda etapa, Rafael efetuou linda defesa, garantindo a vitória. Após levantamento na área do Peixe, Barcos cabeceou no contrapé da Muralha da Vila, que fez linda defesa, evitando o gol.


Com o resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos 26 pontos, ocupando o nono lugar da tabela de classificação. A equipe santista aguarda o término da rodada, neste domingo, para confirmar a classificação.


Agora, o Peixe volta a entrar em campo na quarta-feira. No início do returno, a equipe santista recebe o Bahia, às 19h30, na Vila Belmiro.


Escalação

O Peixe entrou em campo para o clássico com: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, PH Ganso e Pato Rodriguez; Neymar e André.


Aos 33 da segunda etapa, Gerson Magrão entrou no lugar de Adriano e Felipe Anderson na vaga de Pato Rodriguez. A última alteração foi a entrada de Bill na vaga de André já aos 39.


Jogo

Durval salva o Peixe


Aos 21 minutos, Barcos penetrou a área, passou por Rafael e tentou o toque para Mazinho, posicionado no meio da pequena área. Mas Durval chegou antes da bola chegar no palmeirense, afastando o perigo.


Neymar

A primeira chance clara do ataque santista saiu aos 28 minutos. Neymar partiu com a bola em velocidade e, com espaço na entrada da área, finalizou forte. A bola passou perto, por cima do gol.


Corrêa abre o placar

Aos 40 minutos de partida, após troca de passes do ataque do Palmeiras, Corrêa recebeu na entrada da área e finalizou no canto esquerdo de Rafael. O tiro saiu forte e colocado.


Neymar empata de falta

Ainda na primeira etapa, Ganso sofreu falta na entrada da área do Palmeiras. Na cobrança, já aos 44, Neymar bateu com perfeição, no ângulo direito do goleiro Bruno, deixando tudo igual no placar.


Neymar vira para o Peixe

Aos 17 minutos da segunda etapa, Neymar recebeu de André na entrada da área. O camisa 11 bateu rasteiro, no canto direito de Bruno. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.


Rafael faz milagre e evita o empate

Já aos 43 da segunda etapa, após levantamento na área do Peixe, Barcos cabeceou no contrapé de Rafael. Mas a Muralha da Vila fez linda defesa, evitando o gol.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao