quarta-feira, 5 de setembro de 2012

André sente ausência dos 'parças', mas aposta no elenco contra o Flu


LANCEPRESS! - 05/09/2012 - 12:46 Santos (SP)


André - Santos x Bahia (Foto: Miguel Schincariol)


Para o duelo contra o Fluminense, nesta quinta-feira, no Engenhão, o centroavante André não terá ao seu lado os "parças" Ganso, lesionado, e Neymar e Arouca, à serviço da Seleção Brasileira para os amistosos contra África do Sul e China. Mesmo "abandonado", ele acredita na vitória fora de casa para se recuperar das últimas derrotas (Sport e Bahia) e embalar no Brasileirão.


O centroavante alvinegro, que marcou quatro gols em seis jogos, desde o seu retorno à Vila Belmiro, aposta no seu poder de decisão e nos prováveis substitutos (Felipe Anderson, Gerson Magrão e Bernardo) para suprir ausência do trio titular e levar o Peixe à segunda vitória longe da Vila Belmiro neste Brasileirão.


- Logico que jogar ao lado de Neymar, Arouca e Ganso é diferente, muita qualidade. Vamos sentir as ausências, é claro, mas também temos grandes jogadores no elenco. Temos de ir para lá sabendo que enfrentaremos um grande equipe, mas ciente também que podemos buscar o resultado positivo - afirmou o jogador.


No jogo contra o Sport, no último domingo, o Peixe não pôde contar com o craque Neymar, gripado, e o meia Ganso, com lesão muscular. Coube ao centroavante André chamar a responsabilidade. Ele marcou gol, cavou expulsão do zagueiro Edcarlos, mas não conseguiu levar o Peixe à vitória - equipe pernambucana venceu por 2 a 1. Contra o Flu, o peso da responsabilidade cairá novamente sobre seus ombros. Ele, no entanto, promete apostar na força coletiva.


- Sou apenas mais um jogador disposto a ajudar o Santos, temos que pensar no grupo. O Neymar se destaca bastante, chama a responsabilidade sempre, mas eu não me vejo como o cara, sou apenas mais um trabalhando para que o Santos possa chegar a vitória - concluiu.


No duelo deste meio de semana, André tem escalação confirmada pelo técnico Muricy Ramalho. Ele deve formar ataque titular ao lado de Patito Rodríguez, tendo a dupla Felipe Anderson e Bernardo mais recuada, no setor de meio de campo.