- Xodó da torcida do Recife, Hulk treina
como titular na vaga de Damião - Dani Alves vê Seleção sem credibilidade
e quer divisão da pressão no elenco
Euforia dentro de campo, confusão fora dele. O primeiro de dia de festa para o torcedor do Recife com a seleção brasileira teve dois momentos muito distintos. Nas arquibancadas, os mais de dez mil torcedores esbanjaram euforia com a presença do time de Mano Menezes, mas na entrada do estádio do Arruda houve tumulto.
Como havia apenas um acesso dos torcedores ao estádio e a demanda foi grande, a Polícia Militar teve de intervir para acalmar os ânimos dos mais exaltados e facilitar a entrada ao Arruda. Mas, quando os jogadores da seleção brasileira entraram em campo, a festa foi completa. Em especial para dois jogadores: Neymar e Hulk .
Torcida acompanha treino da Seleção no Arruda (Foto: Elton de Castro / Globoesporte.com)
Na véspera do amistoso contra a China, marcado para segunda-feira, às 22h, o principal craque da Seleção e o herói da vitória sobre a África do Sul, por 1 a 0, no Morumbi, foram os mais ovacionados pela torcida, que gritou muito o nome de Hulk e ficou histérica a cada toque de bola do jogador do Santos.
Antes do treino, em coletiva também no estádio do Arruda, o lateral-direito Daniel Alves falou sobre o apoio do torcedor do Recife à seleção brasileira.
- Quando estamos no Brasil para jogar com a Seleção, a nossa expectativa é pelo carinho. Independentemente do número de torcedores, o que nós queremos é o apoio deles - declarou o lateral do Barcelona.
A Federação Pernambucana de Futebol ainda não soltou uma parcial dos ingressos vendidos para o amistoso contra a China, mas a procuras nas bilheterias ainda é baixa. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo, do Sportv e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha os lances do jogo em Tempo Real.
Pernambucanos deram carinho aos jogadores da Seleção (Foto: Elton Castro / Globoesporte.com)